top of page
_MG_1208.jpg

Sobre

Preocupados com o repertório de cada evento, Paty e Leo movem-se facilmente entre Bossa Nova, Jazz e Pop, mesclando arranjos clássicos e modernos de um repertório com mais de 500 músicas. Paty e Leo se conheceram na faculdade de música em São Paulo (Brasil) no ano de 2007. Após mais de uma década, reencontraram-se no palco para um show de uma grande banda.

 

Hoje, unidos pessoal e profissionalmente, dedicam-se plenamente ao Duet. No ano de 2021, mesmo enfrentando a pandemia, lançaram o álbum "Da Nossa Terra" (From Our Land), interpretando clássicos da música brasileira em novos arranjos. Atualmente, com mais de 10 mil plays no Spotify, Paty e Leo continuam produzindo novos materiais e estão trabalhando em um novo álbum.

 

Ambos Paty e Leo decidiram seguir a carreira musical desde muito jovens, e já tinham certeza de que trabalhariam com música quando ainda eram crianças. Esse sonho se concretiza até hoje. Tendo sempre trabalhado com música, Paty e Leo não deixam de aprimorar seus conhecimentos artísticos. Atualmente, eles moram nos Estados Unidos, onde Leo está cursando mestrado em guitarra performance. 

Em abril de 2023, o Duet Paty & Leo foi convidado para gravar ao lado do baterista Danny Gottlieb (The Pat Metheny Group, Mahavishnu Orchestra, Gil Evans' Orchestra).

Em dezembro de 2023, o Duet Paty & Leo viajou para Paris (França), para fazer um show na Charisma Eglise Chrétienne, onde foram convidados a escrever os arranjos (musicais e vocais)  e produzir um espetáculo trabalhando com banda e coral de mais de 40 músicos, foi uma apresentação com público presente de 5 mil pessoas, além de transmissão ao vivo para o mundo todo. 

bottom of page